Notícias

III Festival de Música da Paraíba classifica mais sete finalistas e define ordem de participação na final

Foto: TherclesForam definidas na noite deste sábado (5), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa, mais sete canções finalistas do III Festival de Música da Paraíba. No total, 15 intérpretes se apresentaram na segunda eliminatória. Ao final do anúncio, foi realizado o sorteio para definir a ordem das apresentações da etapa final. Desta vez, por medidas de prevenção contra a covid-19, o evento não conta com a presença física do público na plateia e está sendo transmitido ao vivo pela Rádio Tabajara (frequências FM 105,5 e AM 1.110), redes sociais e TV Funesc no Youtube (/funescpbgov).

Garantiram vaga na final Cê não faz (Bixarte); Desafloro (Lucas Gaião); Manifesto dos cantos (Filosofino); Mulher bicho solto (Luana Flores); Linha (Rhuan Pacheco); Na Kalunga (Marta Sanchis); Balada para adiar o fim do mundo (Guga Limeira e Ernani Sá).

As músicas selecionadas na eliminatória de sexta-feira foram: Seja (Wister); Fragmentos (Elon); Canção Selvagem (Beto Cajá / Rodolfo Lopes); Marte Aqui (Alcides Prazeres / Alexandre Eduardo); Desenredo (Tom Drummond / Leonam Braga); A Cor de Sivuca (Wil) e Revoada dos Peixes (Samir).

A finalíssima acontece neste domingo (06), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelas Rádios Tabajara FM e AM e nas redes sociais da rádio e da Funesc. O Festival de Música da Paraíba é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Empresa Paraibana de Comunicação - EPC, Secretaria Institucional de Comunicação (SECOM) e Fundação Espaço Cultural (FUNESC).

Ordem de apresentação das finalistas

1. Revoada dos peixes - Samir
2. Linha - Rhuan Pacheco
3. Seja - Wister
4. Na Kalunga – Marta Sanchis
5. A cor de Sivuca - Wil
6. Desafloro – Lucas Gaião
7. Manifesto dos cantos - Filosofino
8. Cê não faz - Bixarte
9. Canção selvagem – Beto Cajá
10. Desenredo - Tom Drummond / Leonam Braga
11. Balada para adiar o fim do mundo - Guga Limeira e Ernani Sá
12. Fragmentos - Elon
13. Marte aqui - Alcides Prazeres / Alexandre Eduardo
14. Mulher bicho solto – Luana Flores