Notícias

João Carlos Jr. é o campeão do 4º Festival de Música da Paraíba com a música ‘Você Viu’

Com a canção ‘Você Viu’, o cantor e compositor, João Carlos Jr. foi o grande vencedor da noite, conquistando os prêmios de 1º lugar, Melhor Intérprete e Voto Popular da 4ª edição do Festival de Música da Paraíba. Em segundo lugar ficou a música ‘Pega o Beco’, de Totonho e em terceiro lugar ‘Desgoverno’, do cantor e compositor Tom Drummond. 

Quem subiu ao palco para entregar a principal premiação da noite foi o governador João Azevêdo que prestigiou o evento ao lado da primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins. Estiveram presentes também, a diretora-presidente da EPC, Naná Garcez, o presidente da Funesc, Pedro Santos e o presidente da PBGÁS, Jailson Galvão que também fizeram a entrega das premiações.

Se apresentaram na final do 4º Festival de Música da Paraíba: Encomenda (P. Mota e Will); Terra do Acais (Laíz de Oyá); Fruto Coragem (Sinamonis); Ar, é ar (Pedro Mello / Intérprete: Ceiça Farias); Desgoverno (Tom Drummond); Pelas Calçadas (Tiago Sotero); Pega o Beco (Totonho); A Pergunta Que Não Quer Calar (Hugo César / Lucas Barreto); Bandeira (Alcides Prazeres); Se Prestar Eu Vou Postar (Aldo Marques); Paraíba Sou Sim (Elon); Pássaro (Samir); Coco Aperreado (Larry Brasil) e Você Viu (João Carlos Jr.).

Ao final, João Carlos Jr. voltou ao palco para a apresentação da música campeã. Emocionado, ele dedicou a vitória ao seu pai, agradeceu amigos e familiares e deixou uma mensagem de incentivo aos que vivem nas periferias da capital paraibana. A finalíssima aconteceu nesta sexta-feira, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Youtube da Rádio Tabajara e da Funesc, pelas rádios Tabajara FM 105,5 e AM 1.110 e pela TV Assembleia.

O Festival de Música da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Comunicação Institucional - SECOM, Empresa Paraibana de Comunicação - EPC, Fundação Espaço Cultural da Paraíba - FUNESC e com o apoio da PBGÁS.