Notícias

Sorteada a ordem de apresentação para a final do 4º Festival de Música da PB

Foi definida nesta segunda-feira (06), durante o programa Tabajara em Revista, a ordem de apresentação das 14 canções finalistas do 4º Festival de Música da Paraíba. O sorteio foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Tabajara e pelas rádios Tabajara AM e FM com apresentação de Adeildo Vieira e Cíntia Peromnia. Os participantes desta final foram selecionados em duas eliminatórias que aconteceram no último final de semana.

De acordo com o sorteio, a ordem de apresentação das canções finalistas é a seguinte: Encomenda (P. Mota e Will); Terra do Acais (Laíz de Oyá); Fruto Coragem (Sinamonis); Ar, é ar (Pedro Mello / Intérprete: Ceiça Farias); Desgoverno (Tom Drummond); Pelas Calçadas (Tiago Sotero); Pega o Beco (Totonho); A Pergunta Que Não Quer Calar (Hugo César / Lucas Barreto); Bandeira (Alcides Prazeres); Se Prestar Eu Vou Postar (Aldo Marques); Paraíba Sou Sim (Elon); Pássaro (Samir); Coco Aperreado (Larry Brasil) e Você Viu (João Carlos Jr.).

O sorteio foi realizado pelos apresentadores do Tabajara em Revista, Adeildo Vieira e Cíntia Peromnia, acompanhados pela diretora-presidente da EPC, Naná Garcez e o Gerente de Música da FUNESC, Jáder Finamore. A finalíssima acontece na próxima sexta-feira (10), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais no Youtube da Rádio Tabajara e da Funesc, pelas rádios Tabajara FM 105,5 e AM 1.110 e pela TV Assembleia nos canais 8.2 (TV aberta na Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região) e 340.2 (Sky, GVT e Claro/NET). O evento acontece de forma virtual e, por isto, apenas os participantes, músicos e equipes de produção têm acesso ao local.

A grande novidade da 4ª edição do Festival de Música da Paraíba é a votação popular pela internet, que permite que o público escolha sua canção favorita, valendo R$ 3 mil. A votação já está aberta e pode ser acessada aqui no site do festival. Vote! Chame os amigos! Ajude a escolher a melhor música.

VOCÊ PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER!

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NA SUA CANÇÃO FAVORITA!

O Festival de Música da Paraíba é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Comunicação Institucional - SECOM, Empresa Paraibana de Comunicação - EPC, Fundação Espaço Cultural da Paraíba - FUNESC e com o apoio da PBGÁS.

Lista da ordem sorteada para as apresentações na final do 4º Festival de Música da Paraíba:

1 - ENCOMENDA (WILLAMES DINIZ DA SILVA E JOSÉ PEDRO DA CUNHA MOTA JUNIOR)

2 - TERRA DO ACAIS (LAÍS DE ALMEIDA LACERDA)

3 - FRUTO CORAGEM (ISIS QUEIROGA DE OLIVEIRA COSTA, NAOMI BAROSO SOARES)

4 - AR, É AR (PEDRO PAULO ALMEIDA CAVALCANTI MELO)

5 - DESGOVERNO (ANTONIO LUIZ DRUMOND MIRANDA)

6 - PELAS CALÇADAS (TIAGO JOSÉ SANTOS DA SILVA)

7 - PEGA O BECO (CARLOS ANTONIO BEZERRA DA SILVA)

8 - A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR (HUGO CÉSAR COSTA DE MOURA LUZ E LUCAS BARRETO DE MOURA)

9 - BANDEIRA (ALCIDES PRAZERES FILHO)

10 - SE PRESTAR EU VOU POSTAR (ALDENI MARQUES DE CARVALHO)

11 - PARAÍBA SOU SIM (ELON DA SILVA BARBOSA DAMASCENO)

12 - PÁSSARO (SAMIR BORGES CESARETI)

13 - COCO APERREADO (LARRY BRASIL DA SILVEIRA JÚNIOR)

14 - VOCÊ VIU (JOÃO CARLOS DO NASCIMENTO JUNIOR)