Notícias

Teatro Paulo Pontes será Palco do III Festival de Música da Paraíba

O III Festival de Música da Paraíba vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano, com algumas mudanças em sua programação, devido à pandemia do Covid-19. Pela primeira vez, os três dias de festival serão realizados no mesmo fim de semana e lugar. O Teatro Paulo Pontes foi o palco escolhido para receber a 3ª edição do evento.

Localizado no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, na capital paraibana, o Paulo Pontes é um dos teatros de maior referência no Estado. O espaço possui modernas instalações de som e iluminação, que ajudam em gravações e transmissões ao vivo, formatos que serão mais bem aproveitados pelo Festival de Música deste ano. O tamanho do Teatro também contribuirá para que os músicos, jurados e organizadores do Festival respeitem o distanciamento físico durante o evento. São 660 assentos e seis camarins distribuídos em 1.075 metros quadrados.

Por medidas de segurança e prevenção, o III Festival de Música da Paraíba não contará com a presença física do público, mas será transmitido ao vivo pela Rádio Tabajara, tanto nas frequências FM 105,5 e AM 1.110 quanto nas redes sociais.